Prazo para trocas e devoluções
O prazo para trocas ou devoluções é de 30 dias seguidos a contar da data de receção da encomenda.
Procedimento de trocas
O processo de troca será considerado como devolução. Podendo o cliente aguardar pelo reembolso ou não. Ou seja, a partir do momento em recebemos os artigos solicitados para troca e validamos a mesma, o valor dos artigos em causa passa para o processo de reembolso. Podendo o cliente efetuar nova encomenda ou não.
Estado dos artigos
Os artigos a trocar/devolver devem estar em perfeitas condições, completos, com todos os seus componentes, e devidamente acondicionados na embalagem original, com as respetivas etiquetas e/ou plásticos de proteção e sem sinais de utilização efetiva. Não são aceites trocas nem devoluções de artigos que tenham sido adulterados, lavados, ou que apresentem sinais de uso.
Como efetuar devolução
Para efetuar uma troca ou devolução deverá enviar um email para: info@flape.pt , referir o número da sua encomenda e aguardar informações sobre o procedimento.
Custos de transporte
Os custos de envio, com exceção de artigos com defeito ou quando ocorreu um erro da nossa parte, estão a cargo do cliente. O envio dos artigos a devolver deve ser enviada para a nossa morada, não podemos responsabilizar-nos por perda ou extravio das peças enviadas. São consideradas devolvidas quando forem recebidas nas nossas instalações, acompanhadas com email de devolução.
Processamento do reembolso
Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.